domingo, novembro 25, 2012

Brincando de dona Maria: Doce de Morango com Suspiro

Olá florzinhas! Hoje eu trouxe pra vocês uma receita muito fácil de fazer, mais que fica uma delicia!
Pra aproveitar que está chegando o Natal, que tal agente diferenciar um pouquinho e fazer essa receita pra toda a família?! 

Vamos lá: 

Ingredientes: 
- Dois pacotes de suspiro 200g
- 2 bandejinhas de morango
- 1 lata de leite condensado
- 1 lata de creme de leite

Rende 30 porções. 

Modo de preparo: 
  1. Lavar bem os morangos e pique do tamanho a desejar
  2. Bata no liquidificador o creme de leite e o leite condensado
  3. Em uma travesa coloque em camadas o suspiro, o morango e o caldo
  4. Leve à geladeira por meia hora.

É fácil, né gente? Eu amo essa receita e já estou me preparando pra fazer ela no natal, afinal é sempre bom um docinho diferente né? rs

0 comentários:

Procure

Meu flickr

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Sugira Algo!