sexta-feira, novembro 30, 2012

Gurus do youtube - Qual eu indico?

Olá meninas! Hoje eu vim falar pra vocês sobre as famosas 'gurus' do youtube. Gurus pra quem ainda não sabe, são essas meninas que gravam videos e colocam no youtube. Simples, assim.
Assistir videos como os delas são uma ótima opção, porque além de você aprender > horrores < sobre maquiagem, moda e tal, você sempre fica sabendo de novos produtos, participa de sorteios que geralmente elas fazem e que sempre são bons. Vou indicar pra vocês as duas melhores do youtube, na minha opinião.

1º Lugar: Taciele Alcolea 



A taci é uma princesa! Sempre bem humorada, me traz boas energias e sempre dá lições de moral. A Taci mora aqui em São Paulo, mais infelizmente eu ainda não a conheci :c O canal dela é um dos mais famosos do youtube, eu super indico! Vocês já devem ter ouvido falaram, claro. Visitem o blog dela é me digam o que acharam: TacieleAlcolea.com e o canal do youtube, youtube.com/BarbiePahetaci.

2º Lugar: Camila Coelho

fall makeup

A Camila é simplesmente a melhor maquiadora que eu já vi! Ela sabe falar e explicar muito bem, isso ajuda muito na hora de aprender. Ela é brasileira, mineira, porém vive nos E.U.A, quem aí já ouviu falar dela? O canal do youtube dela é o youtube.com/MakeUpByCamila e o blog dela é o supervaidosa.com ! Mega indico pra quem ta começando agora nesse ramo da maquiagem :)

Bom então é isso meninas, espero que vocês visitem os canais delas! É muito bom o canal delas, eu amo :*
Um big big beijo, e até o próximo post.

1 comentários:

Victoria Faria disse...

aIIIN sUA DIWAAA ADORO ELAS TAMBÉM .. CONHECI POR CAUSA DE VC .. SUA LINDAA !! :I: KK´S ..
Seguindo aqui cacau.. bjs da vick* .. saudades de vc !
mundodavick2000.blogspot.com

Procure

Meu flickr

Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Sugira Algo!